Então queridas poucas pessoas que lêem esse blog, estou simplesmente escrevendo (eu acho) o último post do ano. Já que a minha amiga Yume já esta de férias, eu tive o super trabalho de no dia 24 de dezembro, que para mim é uma data qualquer, já que eu não conheci o suposto carinha que dizem que nasceu no dia 25, mas o pior de tudo que ele NÃO nasceu no dia 25, isso é incrível. Mas ta, voltamos ao assunto, com esse último post, eu pretendo ver as coisas de um lado bom (como sempre, risos) eu que ainda não decidi como vou passar a minha ceia de natal até agora enquanto escrevo esse post, e muito menos o que vou fazer do meu final de ano, estou com muito tempo, então vamos lá:

· - Começou esse incrível blog que quando a Yume escreve sai coisas boas, informativas, já quando eu Freak escreve, saí coisas que não servem para nada além de pensar, como esse cara tem coragem de escrever isso.

· -Supostamente vencemos a crise, que até agora não fez diferença nenhuma para mim.

· -Gisele Bünchen engravidou, deixou de ser a mais bem paga entre as Tops (sim tinha que ter uma noticia idiota)

· -Não teve enchentes de Final de Ano em Santa Catarina

· -A saga do Crepúsculo chegou ao topo, mas se tornou, no meu ponto de vista, insuportável.

· -Até que apareceram algumas bandas boas, as velhas deram uma repaginada, músicos voltaram do além, e no caso do Michael Jakson foi para o além.

· -A Madonna, depois de tempos virou santa, por que não é qualquer uma que pega Jesus.

· -Tivemos a gripe suína, melhor do que ter a gripe aviária por que se não metades das minhas amigas galinhas estariam de cama, sorte que no fundo do mar não pega vento, ai as piranhas se salvam.

· -O Twitter acabou virando febre, coitado de quem não achou um manual para saber como lidar com um blog de preguiçoso.

· -Desculpe os fãs de Nx Zero, mas graças a deus, eles não ficaram o tempo todo na mídia, mas o pior que surgiram mais bandas como eles.

· -Músicas de princesas voltaram a moda.

· -O estilo ItGirl virou moda entre as patricinhas que enjoaram do rosa choque.

· -Tenho certeza que vocês conheceram mais de 25 pessoas novas, e adicionaram umas 100 no MSN.

· - Inventaram a infeliz Colheita Feliz, Mini Fazenda, entre outras coisas que uma pessoa

vicia e não quer mais deslogar no orkut .

· -Óculos coloridos entraram na moda, fazem assim, o mundo virar num arco-íris.

· -Aumentou o preconceito contra os gordos, já que se xingar um negro é racismo e os gays é homofobia, aproveite enquanto eles não lutam pelo seus direitos, mas tu que é gordinho, vá atrás de advogado!

· -O Brasil vai ser sede da Copa do Mundo e da Olimpíada, ninguém merece, vocês da favela do RJ podem dizer adeus aos seus barracos, amigos.

· -Chocolate não engorda como imaginamos, só basta não comer eles

· -Praticamente esse ano só apareceu cantoras na mídia, ai o Kanye West invejoso teve que fazer a ceninha dele no VMA, mas a Katy Perry se cobrou no EMA, desculpa-ê mas não vou dar detalhes, se você não tem MTV procure no Google.

· -Ah, e para quem ama computadores lançaram o Windows 7.

· -Ainda não acabou a guerra no Iraque.

· -Continuo não conseguindo entender o porquê colocar uma agulha esterilizada para dar à injeção letal nos condenados a morte..

· -Descobri que goma de mascar (o famoso Chicletts, mas não disse isso por que não somos, infelizmente, pagos para fazer propaganda) faz bem para os dentes, e também, que você pode engolir sem criar um sapo dentro na barriga.

Então acho que foi isso por enquanto, se acaso, não postarmos em Janeiro é que estaremos ocupados fazendo sexo na praia com pessoas desconhecidas e sem camisinha, brincadeira, eu usarei camisinha. Boas festas, bebam bastante, façam muito sexo, e o que sobras da sua ceia de natal, não dêem para seus cachorros, por que tem gente no lixão com mais fome.

Beijos

Freak

@ale_oi_qq

Fallow Me

Ah, ps: se quiserem me mandar presentes de natal eu aceito até em novembro do ano que vem.

1 comentários:

Vinny disse...

rimt

Postar um comentário