Anime: Kuroshitsuji

Atendendo a pedidos, aí está a matéria sobre anime. Sugestões, críticas, qualquer coisa: orgastic.tool@hotmail.com




Ciel Phantonhive é uma criança da nobreza que perdeu seus pais quando a mansão em que vivia pegou fogo. Na noite do incêncio fez um contrato com Sebastian Michaelis, um demônio que a partir daquele dia se tornou o mordomo de Ciel. Um mordomo e tanto. "Akuma no Shitsuji", que pode ser entendido como "Apenas um servo" ou então "Um demônio e um servo".
O anime se passa em 1888, na era vitoriana, na Inglaterra. Ciel respeita e obedece a rainha como um cão fiel e ele e seu mordomo Sebastian (ou Sebby) limpam a sujeira da Inglaterra, se metendo nos maiores mistérios imagináveis.
O objetivo de Ciel é honrar o nome Phantonhive, e punir aqueles que o humilham e, acima de tudo, se vingar daqueles que mataram seus pais, há 3 anos. O de Sebastian, como manda o contrato que fez com o garoto, é protegê-lo e fazer tudo para seu Lord, em troca da alma de Ciel, quando chegasse a hora deste morrer.
Para quem gosta de mistério e horror na dose certa, esse anime é perfeito. Para os que não gostam tanto, mas de alguma forma, querem ver, sugiro não desistirem de ver logo no primeiro episódio.

beeijos, Yume. :*

0 comentários:

Postar um comentário