Revisões sobre o ano


Bom, sempre no final do ano as pessoas começam a fazer as conclusões do que realizaram nele e pensam no que vai fazer no ano novo.

E todo fim de ano que se preze tem as festas de tudo: formaturas de milhares de pessoas, até aquela que é amiga da vizinha da sua prima que você só viu uma vez indo na padaria há 3 anos atrás;

Amigos secretos do: colégio, faculdade, do trabalho, de amigos, da vizinhança, da família, e sempre acontece de pegar alguém que tu odeia ou a pessoa mais incógnita que ta no jogo.

Natal: posso estar errado, mas é a data que se tem mais fofoca, e mais deprimente de todas, por que normalmente vão os primos que ficam te pentelhando, as tias que falam mal até do seu cabelo, a avó que ainda te trata como bebê.

E o pior não são as festas, mas sim, suas amigas que sempre pedem a mesma coisa todo ano: UM NAMORADO, eu acredito que, em vez de elas ficarem passando o ano todo querendo emagrecer e panz, deviam correr atrás de um, não só ficar desejando no final do mês de dezembro.

E os amigos ficam contabilizando quais foram os maiores “aviões” que pegaram no decorrer do ano, e pedem muito mais ainda no ano que se aproxima.

Mas como sempre tento ver o lado bom de tudo, TUDO MESMO, (uma vez me peguei pensando no lado bom dos maremotos) a melhor de todas é comer sem culpa, pode comer a vontade, por que você não vai engordar 5 kg em uma semana, ganha milhares de presentes.

Ah, falando em presentes, uma dica, se você não sabe o que dar de presente, ou não se importa com a pessoa e obrigado a presenteá-la, de um vale compras, não tem erro, você gasta o quanto quer, a pessoa compra o que quer, e todos ficam felizes sem constrangimento. Mas ainda sou adepto de comprar todos os presentes em uma sex-shopp.

No próximo post eu continuo esse “balanceamento” do fim de ano

Beijos

Freak

[b]@ale_oi_qq



0 comentários:

Postar um comentário