Bolsas {no mínimo} estranhas parte 2

Boom, como prometido, mais um post com mais bolsas estranhas, divertidas, diferentes, fofas e do que você quiser chamar. :B Maas, dessa vez, eu selecionei umas bem nerds! *-*


Darth Vader *-*


Mestre Yoda (?) o.o







se algum dia vocês descobrirem o que esse bicho é, por favor, me digam o.o



eu, definitivamente, quero uma dessa *o*

Boom, espero ter acabado com o quesito: bolsas. Mas se vocês quiserem mais, eu arranjo tempo e empenho para procurar mais. ^^'
Beeijos :**
Yume

5 comentários:

Vinny disse...

bicho do naruto uma vez o naruto fica com o bixo desse nas costas '-'

Aline da costa disse...

hahah , massa, aquele bicho que tu não sabe qual é, é um macaco... :)
Um dia eu ainda posto aqui! hahah

Orgastic Tool disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orgastic Tool disse...

hahah é né, falta você aqui >< obrigada pela dica, mas eu estive pensando... não seria um coala ou um bicho-preguiça?

***** disse...

tem comu compra ?
responda no meu email galo_arthur@hotmail.com

Postar um comentário