Maquiagem pro verão 2009

Segundo os maquiadores dos eventos, o exagero do cintilante é tendência para a estação mais quente do ano!
Pele: Apenas corretivo e pouca base para cobrir imperfeições e uniformizar a pele.
Blush: Mais discretos ou cintilantes, dependendo da make que quer adotar. Os mais discretos seguem em tons de rose, pêssego, coral e bronzant. Vale ressaltar que os blush em destaque serão os cremosos! Mas muito cuidado: se tiver a pele oleosa, prefira os em pó.
Olhos: Os olhos serão bem marcados e esfumados com cores néon que ressaltam o verão: verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral. Pontos de luz podem ser conseguidos através dos iluminadores. Se preferir olhos mais escuros, como sombra preta ou grafite, aplique o dourado. Para as mais discretas, os tons mais leves de marrom, terracota e bronze também irão poder ser usados, com ou sem cintilância. Abuse das máscaras de cílios e do curvex!
Boca:Hidratadas e protegidas do Sol, os protetores labiais com cor serão o hit da estação! Se abusar nos olhos, prefira cores menos densas para a boca. A cor nude ou cor de boca será a mais apropriada! O rosa pink também vai garantir presença, como já vem fazendo junto à cor nude.





Lembre-se que cintilante é diferente de glitter. “No glitter, as partículas são maiores. Já o cintilante tem micropartículas diluídas (geralmente em forma cremosa que podem ficar secas ou não em contato com a pele). Quanto menores forem, mais reluzem”, explica o beuaty-artist Max Weber.


Espero que tenham gostado *-*
Beijos ;**
Yume

0 comentários:

Postar um comentário